sábado, 19 de março de 2016

Desabafo:Atitude positiva faz a diferença

"Vida demorou, mas te esqueci, passo por ti e já não sinto nada, o coração permanece como se encontra e minhas mãos permanecem secas, minha barriga só sinto algo se tiver vazia, hoje meu coração já tem um novo dono e você um novo lugar na minha cabeça. Só ouço gritos dos meus novos sonhos que são fortes e ecoam no meu tempo, esse que não congela para me contemplar, mas sempre desejo que esteja comigo como amigo."
Trim im im, Trim im im o despertador toca e eu acordo tensa, tomo banho e café da manhã ,em seguida vou para o trabalho, no caminho faço planos  para evitar cruzar com um certo alguém, então chego e como sempre logo percebo que é inevitável não lhe ver, me bate uma raiva para mais um dia que vou passar do seu lado, sentirei sede e fome , mas, me humilhar jamais, porque Deus é maior e me dará forças para me controlar, por isso peço sabedoria, compreensão e paciência para que:
Eu seja forte o suficiente para me valorizar,
Eu seja feroz como um leão e possa me defender dos perigos;

Eu use a cabeça para pensar e meu corpo responda pela razão e não pela emoção;
Essa era minha rotina e meu o pedido em minhas orações diárias, enfim depois de algum tempo é apenas pai de meus filhos e hoje tenho um alguém que gosta de mim,eu me amo bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário