sábado, 19 de março de 2016

Buscando pais biológicos

   Bom dia!
                  Boa tarde!
                                    Boa Noite!   
   
Não importa qual o momento que esteja lendo, vivendo e aprendendo, seja você filho(a), pai, mãe, tio(a) ,madrinha, padrinho, sobrinho(a) ,vizinho(a) , vó e vô, ou até mesmo amigo. Colabore com a felicidade de alguém, ajude as pessoas resgatando suas histórias, nunca é tarde para ser feliz ou tirar o peso da consciência, não existe filho sem pai e mãe biológicos, então é muito importante que todos  nós saibamos nossas raízes, até mesmo por questões de saúde, algumas doenças dependemos de doações de parentes geneticamente próximo ou até mesmo para prevenir as mesmas.
É inevitável andar na rua e ver alguém com alguns traços semelhantes aos da pessoa que deseja fazer o resgate de sua história e ficar pensando se aquele ser humano pode ser¿ Como reagiria se fosse mesmo?Porque o abandonou?Porque não assumiu a responsabilidade ?Porque ?
Se você já abandou algum filho, ainda tá em tempo no hoje de procurar essa pessoa, pode ser que ela não lhe trate bem, mas se certifique que esse ser vive em um ambiente de bem estar. Sei que não é fácil, mas pior é se esconder de se mesmo porque quer queira ou não isso também é sua história, já não adianta fugir !
Se você é filho e foi abandonado, é quase inevitável não ficar apreensivo, pior ainda é saber que a pessoa que o recusou criou outros seres, é confuso, mas pior é ficar somente no querer e julgando sem ouvir o porque das coisas, se lamentar sem saber da verdade.
Todos nós podemos colaborar com essas pessoas que procuram seus parentes, compartilhando em redes sociais , e então tudo tem seu lado bom!

Na busca incessante por seus parentes biológicos nem sempre o DNA é positivo e sempre que se dar negativo é normal se sentir mal, mas não se deve desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário