segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Todo namorado(a) ou esposo(a) tem que ser amigo(a) mais nem todo amigo(a) pode ser namorado(a) ou esposo(a)!


Estava eu no facebook quando me deparei com uma situação inusitada,uma colega me perguntou o que eu faria no lugar dela se o que aconteceu com ela acontecesse comigo?
Perguntei o que aconteceu e assim descreveu:
Eu coloquei na pagina do facebook do meu namorado uma mensagem linda de parabéns porque não pude está com ele no dia exato e estava sem crédito para ligar, ele por sua vez agradeceu em minha pagina e então fiz o seguinte comentário: Amigos é para essas coisas!
Minutos depois meu telefone toca...atendo e é ele chateado, me perguntando o porque daquele comentário se ele era para mim mais que amigo ou não? Se tinha outro na área?
O pior foi a reação de algumas colegas que me chamaram de enganadora de corações, fiquei sem reação e gostaria de sua opinião Júlia?
Pois bem resolvi compartilhar com vocês porque achei de extrema importância que todos nós nos conscientizamos de que ninguém é propriedade do outro;
Que mulher pode ter amigos homens sem segundas intenções;
Que todo namorado(a) ou esposo(a) tem que ser amigos, mais amigão mesmo, daqueles que é capaz de segurar as pontas nos momentos difíceis, e não simplesmente exige, dar bons exemplos;
Nem todos os amigos servem para ser namorados(as) e esposos(as) porque se fosse o mundo estaria bem mais complicados;
Devemos prestarmos mais a atenção no que fazemos e dizemos porque brigarmos por bobagens termina estragando a relação do casal;
Dar importância demais para o que os outros sabem ou pensam que sabem sobre o casal é exagero, vamos pensar no que verdadeiramente merece nossa atenção como por exemplo o tempo que tá gastando a toa os dois juntos vão se divertir, viajar juntos, lerem juntos, irem ao cinema juntos, teatro, vale até mesmo ficarem em casa e assistirem um DVD juntos porque o que não pode é gastar o tempo que ambos tem um ao lado do outro com DRS intermináveis e com problemas que existem apenas na cabeça de vocês.
As mulheres tem a fama de sonharem com o príncipe encantado ou alma gêmea mais o homem mesmo no inconsciente dele procura um mulher ideal que o complemente que é na verdade tudo o que as mulheres sempre querem e deixa isso transparecer bem mais, enquanto eles procuram esconder esse fato por puro machismo, é  por isso que o namorado de minha colega citado na situação acima pensou que ela pudesse ter uma outra pessoa e para que ela não pudesse saber da existência de seu companheiro senão daria confusão...Pare! Pense! Reflita!
Temos amigos que tem suas manias;
Conhecemos pessoas que são bons amigos mais péssimos pais(mães) e maridos(esposas);
Temos ao nosso redor até que aqueles que pode ser percebido com facilidade que é um bom pai(mãe)mais péssimo marido(esposa);

Existe aquela pessoa que é um bom marido(esposa) e péssimo amigo e pai(mãe);
Tem pessoas que pintam o outro pelo que a aparência reflete o que não serve como espelho porque nem sempre diz o que realmente está acontecendo.
É muito importante a confiança um no outro em todos os momentos e o conhecimentos entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário