segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vida de esposa de pastor

Segunda ela são muitas as  cobranças, nada satisfaz o pessoal e pouco é seu reconhecimento.
“Que nós não temos via própria nem vida social, isso todos sabem. Que também renunciamos à nossa profissão, país, vida perto dos familiares.”
                                   Tania Rubim
                                   www.taniarubim.com
As pessoas não dão valor o suficiente e pensam que tudo é um mar de rosas.
“Nós vivemos para a obra de Deus e para nosso marido ... sem moradia fixa”                               Tania Rubim

Quando eu era criança, costumava ir aos templos evangélicos e o melhor amigo de um avó era um pastor que se chamava Genésio, adorava lhe porque era sempre atencioso e o que me chamou muito a atenção é que ele não era casado, mais como os outros todos que via era? Me perguntava sem saber o porquê, até que um dia tomei coragem e perguntei aos meus avós e eles me revelaram o que para mim seria um grande mistério:
“ Filha...ele tinha esposa mais morreu”
Então compreendi o motivo de nunca ter visto sua esposa, o tempo passou e o pastor casou-se e viajou, raramente o vejo, e por falar nisso faz um tempão que não o vejo...saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário