sábado, 16 de junho de 2012

Senhor


Passei tanto tempo lhe procurando,não sabia onde estava e não lhe via muito menos o sentia presente apenas sua ausência e cheguei a pensar comigo mesma se você existia?
Não me contentava e começei minha caçada em todos os lugares que imagina...lhe procuerei nas religiões e templos mais não lhe encontrei,senti-me só,sem ninguém com um vazio desesperada e descrente lhe ofendie e nessa ofença tropeçei e no tropeço cai,e na queda senti-me fraca e procurei socorro e nele encontrei amigos,ns amigos encontrei carinho e nesse carinho vi nascer o amor e com ele um mundo novo assim resolvi viver...tudo de bom que recebie resolvie doar,doando algumas coisas recebi muitas outras e senti-me feliz e na felicidade encontrei a paz e tendo a paz enxergei que dentro de mim é que você estava esse tempo todo mais somente agora eu lhe permiti desabrochar.
E foi assim procurante lhe ncontrei e reencontrei-me.
Recados para Orkut de FloresRecados para Orkut de FloresRecados para Orkut de FloresRecados para Orkut de FloresRecados para Orkut de FloresRecados para Orkut de Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário